Vida prospera e abundante, será que é para você?

Você já parou para pensar em como está a sua vida hoje? 🤔

Já sonhou com uma vida abundante, próspera e equalizada?🤩

Já olhou para a vida de pessoas que você considera ser um exemplo positivo para você e pensou:

✅“Nossa como eu queria ter essa vida!”

✅“Puxa quem me dera uma vida dessas.”

✅“Que sorte ela tem, pena que essa vida não é para mim.”

Durante muito tempo confesso que olhava para a vida de algumas pessoas que admiro e acreditava que essas pessoas tinham sorte, que aquela vida não era para mim, que eu não merecia receber tantas bênçãos.😳

Você também já se sentiu assim?

Se a sua resposta foi sim eu vou te contar exatamente porque você, assim como eu, também já desejou ter uma vida abundante, próspera e equalizada, mas tinha certeza que essa vida não era para você.

❌ Sua crença de merecimento tem te impedido de receber o que já é seu por direito.

❌ O medo de errar e também o medo de acertar te impedem de agir na direção certa.

❌ O desejo de permanecer na zona de conforto te impede de fechar ciclos e realizar mais.

❌ Você não quer abrir mão do que já conquistou, não quer perder nada e por isso não consegue desapegar de pessoas e lugares.

❌ A perda da sua identidade e da sua essência te desviaram do caminho certo e você não consegue voltar para direção certa.

Eu sei exatamente como você está se sentindo porque também já me senti assim durante muito tempo, até me reencontrar, retomar minha identidade e essência, conseguir abrir mão de lugares, coisas e pessoas, perder o medo de errar e de acertar e perceber que a abundância e a prosperidade é o natural.

Você pode imaginar a felicidade de poder experimentar os benefícios de um estilo de vida organizado, viver uma vida equalizada, próspera e abundante?

Então me conta se já desejou ardentemente viver a vida que você foi criada para viver e se alguns desses impedimentos que eu relatei acima têm te impedido de viver a vida abundante, próspera e feliz que você sempre sonhou!🤗

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo